Mãe fazia sexxoo com o filho de 12 anos por motivo chocante

Incesto resume-se na relação sexual entre parentes próximos. O caso, além de crime, é considerado imoral e abominável pela maioria das religiões e comunidades, o caso piora quando é agravado do abuso infantil, como é o caso descrito a seguir.

Um australiano entrevistado por Lucetta Thomas, pesquisadora da Universidade de Camberra que está escrevendo uma tese sobre homens que foram abusados sexualmente pelas próprias mães (para isso, conversou com 95 homens, um deles esse sobre o qual estamos falando), revelou que sua mãe costumava fazer #sexo com ele quando ele era menor. As consequências rigorosas com que o entrevistado, identificado como Hamis e hoje com 50 anos de idade, acabou convivendo dão razão à preocupação de Lehrer.Hamish explicou que, na primeira vez que a mãe fez sexo com ele, ele tinha 12 anos de idade e foi com o pretexto de ajudá-lo a se recuperar de uma doença. Ele costumava ficar com a mãe na cama dela, que era muito grande, quando estava doente. Um dia então “ela me tocou e aconteceu”. Segundo o homem, sua mãe havia se aproveitado do fato dele estar entrando na puberdade.Segundo Thomas, quando cresceu, o rapaz entendeu que tinha sofrido um abuso sexual. Ele disse também à pesquisadora que a mãe apresentava problemas emocionais. Quando ela estava de bom-humor, era ótimo estar perto dela. Quando ela estava brava, era terrível, ela chegava inclusive a tentar matar o filho, trancando-o na cozinha, fechando as janelas e abrindo o gás.

Segundo a pesquisadora, a entrevista com Hamish foi uma das mais complicadas que ela já fez e que é evidente que o abuso sexual deixou marcas emocionais profundas no pesquisado e que deve ser muito difícil falar sobre o assunto, mesmo depois de décadas. Lucetta Thomas deseja dar voz a homens que sofreram esse tipo de abuso sexual para que possam contar suas histórias.

Segundo Hamish, o problema emocional acabou fazendo-o perder a mulher e arruinar seu próprio negócio. Ele diz que sente pena por sua mãe não ter entendido que o estava fazendo com ele era errado. #Polêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *