0

Avião cai em pleno Dia de Natal

URGENTE! Avião com 92 pessoas a bordo caiu no Mar Negro em pleno Natal e ninguém sobreviveu,que tragédia meu Deus!

Voo levava integrantes de coral do Exército tradicional do país, militares e jornalistas para evento na Síria. Governo descarta terrorismo. Voo decolou de Sochi e perdeu contato com as torres de controle após 20 minutos. Não há sobreviventes; aeronave levava 84 passageiros e 8 tripulantes para a Síria.

O desaparecimento da aeronave e o encontro dos destroços do avião foram confirmados pelo Ministério da Defesa. O órgão informa que não há sobreviventes do desastre aéreo.

Equipes de emergência resgataram corpos e restos do avião; alguns foram encontrados a cerca de 1,5 km da costa. Barcos, helicópteros e drones ajudam nas buscas na região.

Segundo a agência France Presse, o presidente russo Vladimir Putin declarou luto nacional para esta segunda-feira.

A aeronave decolou de manhã no horário local, meia noite no horário de Brasília, com destino à base aérea russa de Khmeimim, na Síria, e sumiu dos radares 20 minutos após a decolagem, ao fazer uma manobra sobre águas russas. O governo russo descarta ação terrorista como a causa do acidente e já investiga o que teria ocasionado a queda da aeronave.

O modelo da aeronave envolvida no acidente é um Tu-154, muito usado no transporte aéreo de pessoas na Rússia. Fontes dos serviços de emergência indicaram que o Tu-154 procedia de Moscou e tinha feito escala no aeroporto de Sochi para reabastecer.

Expander hidden text

Continue Lendo

Comments

comments

imgdia-admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*